Disciplinas Isoladas 2017/1 - Resultado

Março 16, 2017

O Colegiado do Mestrado em Estética e Filosofia da Arte divulga a lista de inscrições deferidas para disciplina isolada. Os candidatos derverão comparecer à secretaria para realizar a matrícula na disciplina.

1-Adriana de Castro Mucci Daniel

2- Anna cláudia Openheimer Domingues

2-Fernando das Merces Lopes

4-George Abner de Figueiredo Souza

5-Matheus Viana Batista

1º Congresso Nacional de Filosofia da Religião em Ouro Preto

Março 9, 2017

A primeira edição do Congresso Nacional de Filosofia da Religião em Ouro Preto discutirá o problema filosófico do mal e o argumento ocultação de Deus.

Na programação estão previstos workshops, conferências, palestras e debates acerca dos temas propostos.

Aesthetics and Culture: Thinking the Aesthetic through Pablo Neruda and Clarice Lispector

Março 9, 2017

PPG EM ESTÉTICA E FILOSOFIA DA ARTE

DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA

Convidam para  palestra  " Aesthetics and Culture: Thinking the Aesthetic through Pablo Neruda and Clarice Lispector"

Ministrante: Prof.ªDr.ª Monique Roelofs (Hampshire College, MA, EUA)

Data:  14 de março

Horário: 14:00 horas

Local: Sala 12 do IFAC (Rua Coronel  Alves, 55, Centro)

Disciplinas Isoladas 2017/1

Março 6, 2017

Estão abertas as inscrições para disiciplinas isoladas para  o primeiro semestre de 2017.

Processo Seletivo - Resultado Final

Março 2, 2017

A coordenação do Mestrado em Estética e Filosofia da Arte divulga o resultado final do Processo Seletivo.

A    matrícula presencial será entre os dias  06 e 08 de março na secretaria do programa. No horário de 09:00 às 11:30   e 14:00 às 16:30 .
As aulas terão início no dia 13 de março.  Mais informações no e-mail posgraduacao@ifac.ufop.br.

Para  a matrícula presencial serão necessários  os seguintes documentos:

Processo Seletivo - Resultado da Prova Específica

Fevereiro 9, 2017

A coordenação do Mestrado em Estética e Filosofia da Arte divulga o resultado da Prova de Filosofia do Processo Seletivo  2016/2017.

De acordo com o edital, os candidatos  considerados APTOS deverão realizar  a Entrevista  que será no dia 14 de fevereiro no prédio do IFAC (Instituto de Filosofia, Artes e Cultura), Rua Coronel Alves, nº 55, Centro, Ouro Preto.

Informamos que o horário das entrevistas é apenas uma  estimativa e que o candidatos deverão chegar ao prédio, obrigatoriamente, com  20 (vinte ) minutos de antecedência.

Cinema Comentado

Fevereiro 7, 2017

CINEMA COMENTADO

Morangos Silvestres

De Ingmar Bergman

Com Guiomar de Grammont

Sexta-feira dia 10 de fevereiro  09:00 no IFAC

Edital de Seleção - Resultado da Prova de Línguas

Fevereiro 6, 2017

A coordenação do Mestrado em Estética e Filosofia da Arte divulga o resultado da Prova de Línguas do Processo Seletivo  2016/2017.

De acordo com o edital, os candidatos  considerados APTOS poderão realizar  a Prova Específica que será no dia 09 de fevereiro às 10h00min no prédio do IFAC (Instituto de Filosofia, Artes e Cultura), Rua Coronel Alves, nº 55, Centro, Ouro Preto.

Ouro Preto, 06 de janeiro de 2017

Prof.Dr. Romero Alves Freitas